domingo, 11 de outubro de 2009

E viva o dia das crianças!!!


A infância dura pouco tempo no calendário; mas dura uma eternidade na nossa memória.
Talvez você já esteja namorando alguém há 3 anos, ou talvez fazendo cursinho há 2 anos etc.
Já reparou como nem parece?
Parece que foi ontem...
Já na sua infância, tudo durou uma eternidade.
Tente se lembrar onde você estudou de 5ª a 8ª séries. Foram só 4 anos!
Mas na sua memória isto é uma fase inteira da sua vida!
Estudos mostram que crianças sentem o tempo passar devagar; adultos o sentem muito rápido; enquanto na velhice os dias se tornam lentos novamente.
Sinto saudades da minha infância.
Foi uma infância pobre. Mas na época eu nem sabia que era tão pobre!
Criança não tem estas neuras. O que importa é brincar.
Me lembro da época em que eu queria ganhar um avião (de verdade) de presente do dia das crianças. Dentro da minha ingenuidade, isto era um presente bem legal.
Também lembro de quando queria ganhar um revólver (também de verdade).
Já estou muito longe da minha infância. 40 anos completados este ano...
Mas tenho cá comigo que ainda carrego muito da minha infância.
O que eu carrego? A capacidade de sonhar!
Só realizamos coisas com amor, se sonharmos com elas!
Por isso eu vivo cheio de sonhos.
E vivo realizando-os!
Foi assim com minha profissão, com meu casamento, com a primeira escola que abri em 2005 e agora com a escola que estou abrindo em Jaboticabal (Novo Anglo).
Coloco Deus em primeiro lugar na minha vida, aí corro atrás dos meus sonhos.
Deus acha graça no meu desespero e sempre me socorre. Sempre!
Além de tudo, toma as minhas dores. Segundo a sua Palavra, se alguém tocar em um protegido Seu, é como se tivesse provocado o próprio Deus!
É assim que vivo a minha vida! hahaha Tenho as costas quentes e 1000 sonhos a realizar!

E você, nobre leitor, tem sonhos?
Espero que tenha... e muitos!
Já dei uma boa dica de como realizá-los.
Pense nisto.
Feliz Dias das Crianças!!!

Um comentário:

  1. Lgl Tets.. Jah Quis Ganhar Um Tanque D Guerra .. D Verdade... hAUhuahuAHUuahUAHha

    Sonhava Mais Alto Do O Teu Revolver! AHUhuH

    Abrçs

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.