terça-feira, 8 de junho de 2010

Você sabe o que é loucura?

Ontem tive um acesso de besteira e acabei postando um monte de maluquices.
Estava de bom humor!
Mas maluquice mesmo é este pessoal do vídeo.

Mais radical que isso só se você colocar uma camisa do Palmeiras e sentar com o pessoal da Fiel no final do campeonato.
E você, nobre e querido leitor, já cometeu alguma loucura?
Alguma coisa que depois de feito deixou você perplexo?

Eu já tive meus momentos de insanidade...
Já dei carona pra gente armada. Clique aqui e reveja a história.
Viajei mais de 1000km de carona em dois dias, tendo que dormir na rua...

Umas das maiores bobagens que eu cometi na vida foi comprar uma filmadora de um cara que era assassino e eu nem sabia!
Isso foi em 19XX, não vou falar o ano, mas faz tempo!
Eu trabalhava em uma empresa que vendia pneu de caminhão e apareceu um cara vendendo bugigangas do Paraguai.
Aí eu e um amigo meu compramos uma filmadora e um vídeo cassete ( você nem lembra mais o que era isso!).
O cara pegou o nosso dinheiro e sumiu! Saiu correndo na cara dura!
Descobrimos onde ele morava e fomos atrás.
Chegamos na casa do dito cujo e a mãe mandou a gente entrar, que ele estava no quarto.
Olhe a nossa burrice: entramos!
Ao chegar no quarto, o cara estava acabando de amarrar um elástico no braço (o nome é garrote) para se injetar alguma droga!
Aí ele olhou pra gente, pacientemente se espetou na veia e aplicou uma seringa inteirinha de alguma porcaria.
Que cena ridícula...
Com toda cara de pau do mundo ele disse que nós tínhamos pagado uma de otário.
Como nós, além de sermos otários, éramos retardados também, acabamos ameaçando o cara com uma estória fajuta de que tínhamos amigos na polícia e coisas do gênero.
Acho que inventamos tanta abobrinhas que o cara acabou acreditando em alguma.
Ele abriu uma gaveta, tirou um revólver 765 que estava embrulhado em um lenço e deu pra mim dizendo: "Pode levar. Vale mais do que o dinheiro que eu malaquei de vocês, só toma cuidado porque eu matei um cara no mês passado com esta arma e os "poliça" ainda tão em cima!"
Pronto, agora além de perder o dinheiro também iríamos presos!
Claro que não levamos a arma né!
Mas o cara, sei lá porque, encanou que tinha que devolver a grana pra gente...
Tentou nos dar uma moto roubada, ofereceu motor roubado, perguntou se gente queria que ele matasse alguém etc.
Dia sim, dia não o cara aparecia com alguma proposta maluca pra pagar a gente.
Deu o que fazer pra ele nos deixar em paz.
No final ele acabou preso e morreu de AIDS na cadeia.

Foi nessa época que eu descobri que o lugar certo era comprar nas casa Bahia! Hahaha!
Os juros podem ser um roubo, mas você não leva um bandido de brinde!

E o meu regime? Você não está curioso?
Consegui voltar pra academia e quase me matei para nadar 2000m. Antigamente eu nadava 5000m por dia...
Não me pesei de novo ainda, acho que vou fazer isso somente a cada 10 dias pra animar.

Beijos para as meninas; abraços aos meninos!!!

2 comentários:

  1. Nossa, Tetéu, as pessoas gostam de te presentear com armas, né? hahaha, que coisa de louco.
    Casas Bahia comandam!
    Aê, natação é uma beleza, vai dar uma boa ajuda. Além de que fazer exercício, qualquer que seja, dá um ânimo, né. Enfim xD

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Tetéu, eu me divirto aqui!!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.