quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tudo tão confuso

Vixi, que saudade disso aqui!
Cada vez mais o maledeto do Twitter está me afastando das atividades bloguísticas...
Preciso dar um tempo do @profteteu
Haha
Não consigo!
E você, nobre e querido leitor(a)?
O que tem feito de bom com seu tempo?
Houve um tempo em que para ir de uma cidade a outra nos EUA demorava-se cerca de um dia, aí as coisas foram ficando mais rápidas, mais rápidas, mais rápidas...
E olha nós aqui: um clique no mouse e um comentário no facebook ou twitter está rodando o mundo.
Tudo tão rápido que ficamos sem tempo pra nada.
Mundo louco né?
Por isso que seus pais e avós ainda sofrem pra entender a tal da internet: muita mudança em tão pouco tempo.
Agora a humanidade tenta se adaptar, mas está difícil.
As pessoas não conseguem trabalhar direito porque precisam ver e-mails, orkut, facebook, twitter etc a todo momento; você sofre pra estudar porque precisa ficar todo tempo conectado; seu avô briga com sua avó pela posse do controle remoto da tv de assinatura.
Tá tudo muito confuso.
Mas eu tenho uma dica pra melhorar a sua vida:
Venda todos os seus eletrônicos(inclusive a tv de plasma da sua vó) e dê o dinheiro para mim! Assim você se livrará da pressão da internet e afins, além de fazer um pobre professor de física mais feliz!
haha
Brincadeira né!
Estou brincando porque na realidade eu não sei apontar uma solução para este dilema que a sociedade vive.

Esta semana a maior parte dos cursinhos começaram suas aulas. Caso você seja um novo aluno meu, saiba que é um prazer te dar aula. De verdade! Verdade mesmo.

Pra relaxar, segue um videozinho legal e curtinho, mostrando a briga de dois velhinhos com sabres de luz.




Siga-me no twitter! @profteteu
Beijos e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.