domingo, 27 de dezembro de 2009

Blog mal assombrado?

Nossa, meio que sem querer, acabei abandonando meu lindo e querido blog...
Pior ainda, acabei abandonando meus fiéis leitores!
Sei lá, acho que sofri uma espécie de catatonia cibernética... Fui deixando um novo post pra amanhã, amanhã... Resultado: abandono total e absoluto.
Até parece criança que ganhou um brinquedo, brincou um monte e enjoou da coisa.
Não vou ficar explicando demais o porquê do abandono, senão caio naquela armadilha de quanto mais explicar, pior a coisa ficar!

Já se passaram dois dias do Natal, como foi o seu?
Você teve algum familiar que bebeu demais e acabou brigando ou falando de coisas de séculos atrás? Muita reunião de família acaba assim... O álcool é capaz de reabrir feridas que o tempo devia ter enterrado.
Ou será que seu Natal foi na casa de parentes que você nem gosta muito, mas teve que ir porque foi obrigado? Aí na hora da ceia teve que abraçar e beijar todo mundo?
Também pode ser que seu Natal tenha sido lindo e maravilhoso e que estas coisas que eu citei acima sejam coisas distantes pra você... que bom!
Bem, não importa se você gostou ou não. Verdade! Um dia você vai sentir saudade de tudo isso. É que o Natal reúne a família... E acredite, bem ou mal. é melhor ter uma família do que nenhuma.
Aquela sua tia chata que você só vê no Natal, pode ser que nem esteja entre nós no próximo Natal.
Natal é época de confusão em casa, daquele monte de parentes querendo usar o banheiro, dos seus priminhos querendo fuçar no seu computador... Ah, que delícia é o Natal.

Mas agora é hora de pensar no Ano Novo!
Você já fez planos?
Eu, pela milionésima vez, decidi fazer regime! Desta vez é pra valer! hahaha
Adoro estes planos que a gente faz no começo do ano.

Falando sério agora: Espero, de todo meu coração, que você, nobre leitor, seja muito muito muito feliz neste ano que se inicia.
Muito obrigado por ter visitado tanto este espaço virtual, onde despejei grande parte das besteiras, ou não, que perambulavam pelo meu cérebro.
Se você foi meu aluno, obrigado por me aguentar durante as aulas, de ouvir mil vezes as mesmas histórias e rir em quase todas como se nunca tivesse ouvido. Você não faz ideia do quanto isto foi importante pra mim.
Alunos não fazem ideia que muitas vezes aquele professor que está lá na lousa rindo, por dentro está quase chorando... Assim, aquele seu sorriso no meio daquela aula de eletricidade pode ter salvado minha manhã; Aquele seu bom dia e aquele abraço que você me deu no começo da aula, pode ter sido o que eu precisava pra continuar vivendo aquele dia.
É muito bom estar com vocês durante os 200 dias de aula.
MUITO obrigado por aguentar este professor que insiste em dar aula quando tudo que você queria era dormir mais um pouquinho.

Que 2010 seja um ano lindo pra você!

2 comentários:

  1. gabriela (anglo matão)27 de dezembro de 2009 às 23:40

    tetéu! vc tinha abandonado seus leitores =( fikei com saudade dos posts

    muito obrigada por esse ano, sentirei mts saudades de tds os conselhos, piadas, historias, broncas....
    td o q nos deu coragem de continuar acordado e seguindo em frente
    um 2010 maravilhoso pra vc tbm!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.