quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Coisas da madrugada.



Acabei de postar por aqui há umas duas horas... São 2h54min e estou sem um pingo de sono.
Minha mulher está dormindo um sono tão profundo ao meu lado, e eu aqui acordado feito um lobisomem.
Já passeei por blogs de amigos, vi um zilhão de vídeos no You Tube e nada do sono vir!
Não sofro de insônia, sei que se fechar os olhos durmo de imediato. Mas o fato que me falta esta vontade de fechar os olhos.

Acho que vou atacar a geladeira e depois ir no quintal ficar um pouco com meus cachorros. Adoro olhar o céu de madrugada... mesmo que seja uma madrugada chuvosa como agora.

Quer ver o que eu estou vendo agora? Adoro Iron Maiden!
Será que algum brasileiro conseguiria fazer uma música assim falando das nossas guerras?



E esta? Esta é velha, mas o tema atual!

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.