domingo, 17 de janeiro de 2010

1ª postagem do ano!

Já passamos metade de janeiro! E aí? O que aconteceu de bom na sua vida este ano?
Está colocando suas resoluções de ano novo em prática?
Regime, estudar, não brigar com a mãe etc...
Este ano estou me sentindo mais disposto.
Mais disposto pra inventar desculpas pra não começar meu regime.
Como hoje é domingo, começarei meu regime amanhã.
Amanhã, com certeza, arrumarei outra desculpa pra procrastinar meu regime para terça-feira e assim por diante... Hahaha!

Mais duas semanas e as aulas recomeçam!
Estou com saudade dos meus alunos. Verdade!

Mas enquanto as aulas não começam, é muito bom ter a rotina alterada.
Apesar de estar trabalhando feito um louco na nova escola em Jaboticabal (Novo Anglo Jaboticabal), tenho acordado um pouquinho mais tarde que o habitual. Coisa que tem me permitido, por exemplo, sair mais com minha mulher, vagabundear pela internet até de madrugada etc etc. Muito bom!
Impressionante a quantidade de alunos on line no MSN durante a madrugada.

Uma das minhas últimas descobertas na internet foi o tal de LIP DUB!
Nada mais é que um grupo de amigos que montam um clipe, geralmente com uma única tomada, dentro de alguma escola ou ambiente de trabalho. O resultado É MUITO LEGAL!!!
A coisa começou nos USA mas rapidamente se espalhou pelo mundo.
Eis alguns que eu gostei.









Bem que meu ano poderia ter começado sem as tradicionais tragédias que só acontecem comigo... Mas o mundo é cruel comigo! Já tenho mais de uma pra contar.

1ª) Esqueci de colocar o papelzinho de área azul no meu carro lá em Jaboticabal. Aí tive que sair correndo para a central da prefeitura para não ser multado. Mas enquanto eu dirigia para o tal lugar, meu celular tocou e eu atendi. Atendi bem na frente de duas motos da polícia militar... Resultado: me seguiram por três quarteirões com a sirene e o giroflex ligados, mas eu não percebi porque estava a tagarelar no celular.
O guarda encostou sua moto ao meu lado, bateu no meu vidro e eu tive que parar o carro bem na rua central de Jaboticabal. Vergonha, raiva e prejuízo!

2ª) Estou acabando de montar uma escola em Jaboticabal. Mandei o pintor fazer uma logomarca (Anglo) na parede ao lado do portão de entrada.
No dia seguinte retornei à obra e vejo uma monstruosidade pintada na parede!
O pintor trabalhou de fogo e fez uma "obra-prima" na parede!
Era pra ser um leão, mas ficou mais parecendo um ovo frito! hahaha Rir pra não chorar!!

Abraços e beijos aos meus leitores! Que 2010 seja um ano maravilhoso pra todos nós!

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.