quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Todo mundo em retrospectiva...



Nesta época fica todo mundo fazendo balanço.
Uns pensam no que deveriam ter feito; outros, naquilo de errado que fizeram, em coisas que poderiam ter evitado etc etc.
Também é uma época de nostalgia. Eu, por exemplo, quase chorei vendo este vídeo aí... Sei lá, parece que pegou fundo na minha infância. Eu acordava bem cedinho aos domingos pra ver esta bicharada aí!
Agora nostalgia mesmo me deu este outro vídeo, que mistura Muppets com Queen. Vale a pena você aumentar o volume, porque a coisa ficou boa mesmo.


Mas, voltando ao assunto que deu início ao post, estes últimos dias do ano nos levam a reflexões profundas.
Considero que este foi o melhor ano da minha vida: Profissionalmente falando, consegui uma nova franquia de escola. Além do Anglo Matão, agora também estou montando o Novo Anglo Jaboticabal; também consegui dar aula na escola mais conceituada de Ribeirão (Einstein) onde fiz grandes amigos e fui muito bem recebido pelos alunos.
Considero também que este foi o pior ano da minha vida: meu pai entrou em um estado horrível de saúde e passei todos os dias do ano achando que ele morreria naquele dia. Não é fácil ver o pai morrer um pouquinho por dia.
Confuso né? Como pode um ano ser o melhor e o pior? Não sei, mas acredite, é assim que classifico este ano que se finda.

Fiquei tanto tempo sem escrever por aqui que achei até que tinha perdido todos meus leitores. Engano meu. Estava olhando as estatísticas do Blogger e constatei que ainda tive, apesar do recesso, mais de 300 visitas neste mês! Que bom! Tenho até leitores em Portugal. Obrigado pelas visitas.

Queria muito contar alguma história engraçada da minha vida agora, mas parece que este clima de final de ano me tornou meio sorumbático...

Obrigado pela visita!!!! Feliz 2010!!!

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.