quinta-feira, 27 de maio de 2010

Varie um pouco!

O que vou dizer pode parecer um contrasenso, já que luto tanto pra trazer leitores ao meu blog, mas gostaria que você visitasse outros blogs.
Não vou sugerir aqueles famosões porque todo mundo acessa eles; vou sugerir blogs do meus alunos!
www.arrozdiario.blogspot.com Blog da minha aluna @mari_figueiredo, uma escritora de talento, mas perdida, segundo ela mesma, no meio do canavial. Diálogos imperdíveis!
www.semgracissesaparte.blogspot.com Blog da minha aluna @flahzoca, da mesma sala da @mari_figueiredo, dona de um texto muito estiloso e uma ironia elegante.
www.tonksbond.blogspot.com Blog da Antonella Restini @tonksbond, outra aluna minha. Além de ter um texto contundente e muito emocional, também passeia pelo mundo da fotografia e das maquiagens.
http://www.bruckz.blogspot.com Blog da @bruckz. É uma menina que vai mudar o mundo! Tem um texto e ideias muito fortes.
http://amountofwords.blogspot.com Blog da @giuufernandes. Pra variar também é minha aluna. Seu blog tem resenhas maravilhosas dos livros que estão bombando pelo mundo.
E como até agora só falei de blogs femininos, pra variar visite o blog dos meninos do Einstein que está fazendo sucesso em todo universo! www.qblogdemerda.blogspot.com
Mandem sugestões de blogs!!!
O vídeo abaixo mostra que falsidade não é exclusividade dos humanos!! Hahahaha
Beijos e abraços!!!

2 comentários:

  1. Oii Tetéu!
    Hahaha, adooreii seu post e brigadaa por ter falado do meu blog humilde! hahahahaah :D
    E brigada pelo elogio! hueheuhe =))))
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Own, Tetéu *-*
    obrigada pelo que disse, você é muito fofo *w* ehheaihuhea
    beijocas

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.