segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Alguns resumos.

Olá pessoal! Que saudade!
Tenho tido pouco tempo para manter o blog mais atualizado...
Prometi aos meus alunos que hoje eu postaria uma série de resumos de Física aqui.
Só clicar e conferir!
Mesmo que o arquivo não abra no Google, pode baixar e imprimir em casa!


resumo de física moderna
resumão
resumão II

Você consegue adivinhar o que estes meus alunos estão fazendo?




































Beijos e abraços!resumo de física moderna

Um comentário:

  1. Olha, Tetéu, de certo alguma macumba forte pro professor. E eu acho que você devia se inspirar nessa bela foto e abrir umas janelas simpáticas dessas aqui em jaboticabal. Seria mágico!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.