segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu e o AirPlay nos damos muito bem

Já tinha desistido do blog.
Achei que nunca mais postaria nada, que minhas ideias haviam acabado...
Talvez tenham mesmo, mas ainda assim voltei e continuarei postando.
Aqui é uma extensão da minha mente, onde um monólogo mental transforma-se em um monólogo que pode ser assistido por qualquer pessoa.
Se a alguém interessar, estamos aí! haha

Mas o que me levou a postar hoje foi o meu encantamento com o AirPlay da Apple.
Não sabe o que é?
Te explico.
O AirPlay é uma nova funcionalidade dentro do iTunes.
Observe o canto inferior direito da imagem.








Através do AirPlay você pode acessar equipamentos de audio via wirelles!
Ou seja, dá pra tocar suas lindas músicas através do seu iPhone ou do seu computador sem ter que usar cabos.
Caso você tenha vários dispositivos de audio, dá pra fazer conexão simultânea com todos: Home theater  da sala, som da piscina, aparelho de som do escritório etc.
O seu som não tem conexão wirelles?
O meu também não.
Mas como usar então?
Eu liguei um roteador Airport Express da Apple, que tem saída de audio e tudo ficou lindo. Além de expandir minha rede sem fio, aciono o som da sala de qualquer parte da casa.
Dá uma espiada. (se clicar nas fotos, verá tudo em alta resolução)















Sim, o Airport é aquela coisinha branca em cima do subwoofer.

Pra quem gosta de som e tecnologia, aí está um brinquedinho bem legal.
Maiores informações http://www.apple.com/br/airportexpress/

Mas e aí? Como vai você?
Estava com saudades disso aqui!

Vou aproveitar o espaço e postar o meu trabalho de ontem a noite:
"A Geladeira e Eu" - Total falta do que fazer em uma noite de domingo.

















Bom, é isso!

E pra fechar o post, um vídeo pra lá de radical. Radical mesmo!

Beijos e abraços aos meus amigos leitores!
Siga-me no Twitter @profteteu
Veja minhas fotos no Flickr www.flickr.com/profteteu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.