quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Novos hábitos

Incrível, meu último post faz 5 meses e minhas mudanças seguem firmes.


Não vou dizer que foi fácil, mas posso dizer que está sendo extremamente prazeroso!
Mudei totalmente minha vida mesmo, consegui encaixar academia 6 dias por semana e natação todos os dias.
Minha alimentação continua super regrada, bem parecida com a que postei anteriormente, mas com adequações.
A última vez que me pesei foi em outubro: 96,5kg e 16,4% de BF.
Ou seja 19kg a menos de gordura e baixei de BF de 31,5% para 16,4%. Ganhei 3kg de massa muscular. Tudo isso em 6 meses!!!
Vou tentar postar minha rotina, quem sabe sirva de inspiração para alguém né?
Feliz 2017!!!!
Você pode me acompanhar no SNAP Prof Tetéu ou no INSTA profteteu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.