domingo, 27 de setembro de 2009

Ninguém vive sozinho (?)

Já contei por aqui que tive o sonho, durante uma época da minha vida, de ser andarilho.
Acho que era uma vontade de sumir. Aquela necessidade que o adolescente tem de ficar um pouco em paz, deixando o turbilhão da vida e dos hormônios um pouco de lado.
Este sonho eu deixei para trás há muito tempo.
Mas há outra coisa estranha que quero compartilhar com vocês, queridos leitores.
Durante muito tempo achei que a felicidade era viver sozinho.
Estranho né?
Eu adorava ficar no meio de gente, da bagunça e das festas, mas queria viver sozinho.
Morar sozinho foi meu sonho de consumo durante um bom tempo.
Isto passou.
Ainda bem né?! Como um casamento sobreviveria assim?
Mas acho que ainda carrego algum resquício daquela época...
Amo ficar sozinho em casa!!!
Adoro quando estou sozinho em casa. Curto ler um bom livro, ouvir minhas músicas, escrever no blog ou simplesmente tomar um café e conversar com meus cachorros.
A solidão é um momento de encontro consigo mesmo.
Quem teme a solidão, talvez tenha na realidade medo de encontrar consigo mesmo e não gostar daquilo que vai ver.
Caso você pudesse encontrar com você mesmo, o que diria?
Já imaginou? Você chega na cozinha da sua casa e encontra um estranho lá!
Repara direito e percebe que o sujeito é você!!!
O que você diria a si próprio?
Teria medo de ouvir o que aquela pessoa iria dizer?

Pensamentos estranhos né?

Estava com saudades de escrever no blog. Tive uma semana meio tumultuada, mas prometo que aumentarei a frequência das minhas postagens.

Beijos pra todo mundo!

Pessoal de Jaboticabal: novidades logo logo por aí!!!

Estou com muita saudades de um monte de gente que aparece neste vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.