domingo, 13 de setembro de 2009

Vidinha besta (?)

Tem dia que tudo parece sem sentido né?
Na correria do dia-a-dia acabamos não nos dando conta de tanta coisa boa que nos rodeia.
Precisamos aprender a prestar mais atenção ao que nos cerca e valorizar estas coisas.

Veja esta foto.
Ela foi tirada em 2004 no NR.
Aparentemente é só uma foto com pessoas comuns.
Agora preste atenção em um cara de óculos escuros na direita da foto.
Clique na foto e abrirá uma outra janela com a foto cheia. Amplie.
É o Marco Luque, o queridinho da galera no Twitter e astro do CQC da Band.


Há pouco tempo atrás era só mais um monitor do acampamento.
Eu tive oportunidade de conviver com ele por duas ou três temporadas. O cara é engraçado mesmo.
Na mesma foto tem mais um monte de gente que eu sei que vai fazer sucesso. Boa parte destes alunos já estão formados e iniciando suas promissoras carreiras.
Me lembro de conversar com o Luque (era assim que ele era chamado lá) e ele contar sobre o colégio que tinha estudado, do duro que estava dando na faculdade etc etc.
As meninas achavam ele lindo e os meninos queriam ele no time de futebol porque ele jogava muito bem. Aliás, se me lembro bem, ele tentou a vida como jogador de futebol !

E você, já pensou que amanhã é você que pode estar bombando por aí?
Não digo na televisão, mas na vida!
Anime-se!
Esforce-se!
A vida definitivamente não é para gente mole.

Aproveite pra tirar uma foto comigo enquanto não é famoso. Daqui uns anos a gente coloca aqui e conta a sua história! Ha ha ha!

Beijos e abraços!!!


2 comentários:

  1. Tetéu, adorei o post!
    Pela maneira como você relacionou alguém que grande parte dos jovens (assim como eu ;P ) admira, uma origem comum a todos nós e a possibilidade de vencer, de um modo incentivador! \o/
    E ainda por cima é a turma do Anglo de Jabotica na foto! ahahah
    Adoro essa peste do Marco Luque.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu trabalho no NR vejo várias fotos do Luque lá, e escuto várias histórias dele, o cara era sensacional, e é isso ae galera, o mundo da mtas voltas, hj vc tá lá embaixo, mais amanha vc pode tá no topo...FORÇA E HONRA

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.