domingo, 11 de julho de 2010

Adeus mundo cruel!

Acordei 3h da manhã para pegar o voo para Buenos Aires.
Lindo!
Só que aqui em São Paulo deu zica no aeroporto e o voo está atrasado pelo menos 2h!
Chá de cadeira!

Oha a situação da minha mulher dormindo aqui ao meu lado!
Aí como eu não tenho nada pra fazer, fico tendo altos pensamentos.
Por exemplo, vou subir no avião daqui a pouco.
13000m de altura, -50ºC do lado de fora e não há air bag que te salve de uma queda.
Caramba! Posso bater as botas hoje!
Já pensou?
O meu blog ia parecer no Fantástico!



Tem gente que ia até falar que o polvo vidente tinha previsto a a queda. Hahaha!

Quanta besteira né? Voar é super seguro.



Pra falar a verdade eu não tenho de avião. Aliás eu adoro esse bicho.
Hoje, enquanto voava de Ribeirão Preto para Guarulhos, observei um lindo fenômeno: Um arco íris circular!!! Isso mesmo! Não deu tempo, ou habilidade mental, para eu fotografar, mas achei uma imagem na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.