terça-feira, 20 de julho de 2010

Belezas do meu quintal

Como é bom estar de férias né?
Esta semana eu não estou exatamente de férias, pois em Jaboticabal estamos com um "Ciclo de Aulas de Férias". Mas é só das 14h às 16h30min.
Deu pra aproveitar bem o dia.
Nadei, andei, fotografei um monte de besteirada e no final do dia tive meu encontro com a balança. Tragédia!
Comilanças na Argentina, jantares românticos no Brasil...
Resultado: lembra que eu comecei meu regime aos 120kg?
Caí para 116kg e hoje estou com 118kg.
Mas não desisto!
Estou, todo dia, nadando 4000m, caminhando e tentando segurar a boca.
Tornei meu regime público para sofrer mais pressão. Por favor, ao me ver, pressione-me! Hahaha.

Vamos falar de coisas mais agradáveis...
Você gosta de fotografia?
Com nossos celulares passamos a ser fotógrafos amadores latentes.
Tem sempre uma imagem à sua espera para ser fotografada. Fotografe-a!
Um monte de gente gosta de tirar fotos, mas não se preocupa em melhorar a qualidade das fotografias que tira.
Use sua imaginação, procure ângulos diferentes. Explore as possibilidades que sua máquina oferece.
É uma delícia ver fotos que tiramos há tempos atrás!
Hoje eu fotografei com três câmeras. Uma Nikon Coolpix L110, meus celulares Nokia N95 e Iphone 3GS.
Compare a diferença entre as câmeras.

Foto tirada com N95
Agora com a Nikon
Iphone
N95
Nikon
Vale a pena você clicar nas fotos para ver em resolução maior. Se pressionar o Ctrl enquanto clica, a foto será aberta em outra janela.  É impressionante a diferença entre as câmeras.
Mas vale a pena lembrar: com qualquer câmera é possível fazer fotos legais.
Uma vez eu fiz uma série de fotos com meu N95 na cozinha e fez o maior sucesso no meu Orkut!























O importante é você se divertir com suas fotografias.
Sei que isto aqui não é o Flickr, mas vou postar algumas fotos que tirei no meu quintal hoje.
A série de fotos se chama "Belezas do meu quintal".
Beijo para as meninas; abraço aos meninos!



2 comentários:

  1. Nossa, Tetéu, ficaram muuuito lindas as fotos do seu quintal! Vou ver se me empolgo e faço umas pra minha avó no quintal dela também :p

    huuuuuuuuum, jaboticabas *-* olha, se quiser me convidar para um chá da tarde aí na sua casa, eu aceito de bom grado :D hahaha
    Ótimo post xD

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.