quinta-feira, 15 de julho de 2010

Viva a tecnologia!


O brinquedinho aí de cima é o novo Ipod Shuffle - 4ª geração. Uma beleza!
Gosto de fazer caminhadas ouvindo música e costumava usar meu Nokia N95 como tocador de mídia, muito embora ele seja grande, pesado e incomoda pra caramba no bolso do short.
Aí eu vi o Ipod Shuffle e me encantei com ele. É ridiculamente pequeno, não pesa nada, 4Gb de memória, lindo e ainda por cima ELE FALA!!!
É só você apertar o botão central continuamente que ele te informa a música, autor, lista etc. 
No freeshop saiu pela bagatela de US$119 
Além do mais, ele pode ser usado com o case da H2O Audio para natação.



Você já nadou 2 horas seguidas?
Nadar é muito bom, mas é solitário demais...
Eu já comprei- veja aí embaixo -  há uns 3 anos atrás, um tocador de MP3 da Oregon à prova d'água - um lixo - parecia som de radinho AM.

Já este case da H2O Audio  tem a propaganda feita pelo Phelps. E o tocador é o Ipod!
Pena que este case ainda não seja vendido no Brasil...
Estou tentando convencer, via Twitter, algum aluno que esteja no USA a me trazer um deste. Vamos ver no que vai dar. Acompanhe-me @profteteu.

E você, nobre leitor, gosta de tecnologia?
Acho que todo mundo, de uma forma ou de outra, gosta de tecnologia sim.
Ou será que você é do tipo que queria ter uma máquina de escrever?
Você por acaso já viu uma máquina de escrever? Hahahaha!
Preferiria um Walkman do que um Ipod?


Um telefone sem fio à um Iphone?



Bom, eu com toda certeza, amo tecnologia.
Acho que ano após ano nossa vida está mais confortável.
As pessoas podem até fazer um uso inadequado da tecnologia, como é o caso daqueles que ficam horas e horas no videogame, contribuindo para a obesidade mundial.
Veja o meu caso: o Ipod que eu comprei me dá mais ânimo para as caminhadas e caso encontre o case da H2O, o que está difícil, vou nadar mais feliz também.



E viva as férias!!!!
Nós merecemos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.