sábado, 28 de agosto de 2010

Oba! Hoje é sábado!!!!

Quando eu era adolescente, lá por volta de 1914, eu aguardava o sábado como um doente que receberia o remédio milagroso; como um ganhador de loteria que receberia seu prêmio só no sábado.
Sábado era tudo de bom pra mim.
Era o dia de colocar uma roupa bem legal, e curtir a balada. Bem, na época não chamava balada. A gente falava que ia sair e todo mundo entendia.















Se você acha Restart ridículo, observe o glamour dos Rockstars da época!
Sábado era o dia de correr atrás das meninas. Esporte que dominava a geral na época.

















Naquela época as meninas não precisavam ser tão magras como se exige hoje.
Embora já nascesse uma certa tendência.












Dos anos 80 pra cá muita coisa mudou e muita coisa permanece igual, parece que muita gente ainda vive aguardando o sábado.
Com o tempo, ainda na adolescência, aprendi a curtir todos os dias da semana, pois eu havia chegado à um ponto em que parecia só haver vida e diversão aos sábados. Credo!
É o caso também daquelas pessoas que passam o ano inteirinho aguardando as férias, como se todo o resto do ano fosse apenas um inferno a ser tolerado com bravura.
Garanto que todos nós temos um parente que a única coisa que sabe falar é das férias em Ubatuba ou Guarujá... hahaha

Mudando um pouco de assunto, faz tempo que eu não conto nada ridículo da minha vida aqui né?
Vamos lá!
Em 1990/91 eu trabalhava no Ribeirão Shopping (sim, ele já existia nesta época) em uma loja chamada Pakalolo.
Era uma loja descolada e te dava um certo status trabalhar ali. Mas ao fato que nos interessa:
Uma mulher estava em frente à loja discutindo com seu ex marido.
Normal né? Isto acontece todos os dias em todos os shoppings.
Numa certa altura da discussão ela disse à ele: "Acho melhor você não me procurar mais. Eu já arrumei outro no seu lugar!"
E o ex marido: "Quem?"
Ela apontou para um coitado que estava trabalhando dentro da loja, dizendo: "Ele!"
Legal né?! Agora o ex marido, enlouquecido de ciúmes, queria matar o cidadão que não tinha nada a ver com o rolo...
Detalhe bobo: o coitado era eu!
Sim, sem saber de nada, fui jurado de morte por um pseudo-corno valentão.
Continuei trabalhando, afinal eu nem sonhava que minha vida corria perigo.
Fui embora para casa e ao chegar o porteiro me avisou: "Tem um cara te procurando e tá falando que vai te matar".
Dá pra imaginar?
Eu? Morrendo?
Por que?
Acabei me encontrando com o cara na entrada do prédio e ele estava muito nervoso mesmo.
Foi preciso muita conversa e jogo de cintura até que a ex mulher dele aparecesse e explicasse a situação.
Quase que eu tomo um tiro sem saber a razão.
Como eu sempre digo, tem coisas que só acontecem comigo! hahaha

Mudando de assunto de novo, você conhece alguém que é um fenômeno? Eu conheço!
Um aluno meu, que por hora acho melhor não identificar, se tornou um fenômeno na internet, mais precisamente, uma celebridade no Twitter! É o @amigocolorido
Dá uma olhadinha na quantidade de seguidores! Assustador! 
Acho que só me dei conta disto quando um aluno meu, o@jfnonis, de uma cidade diferente do @amigocolorido, me perguntou se era verdade que eu dava aula para o @amigocolorido!!! Que ele era super fã e tals...
Com posts alegres e alfinetadas precisas, acabou agradando geral.
Parabéns à ele! (se ele permitir, coloco o nome dele aqui; senão... não!)
Quer conhecer? basta adicionar aos seus "following" do seu Twitter @amigocolorido.
Eu sou @profteteu.





























Bomm sábado pra todo mundooooo!!!!
Dá uma espiada do que a moçada da minha adolescência gostava!!! Hahahaha


Beijos para as meninas; abraços aos meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.