sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vote no Tiririca, pior que tá não fica. Será?

Faz tempo que não apareço por aqui. 
Mas não é porque não apareço que significa que eu abandonei o blog, tá? Só dei um tempinho, andei sem inspiração, sei lá. Voltei!
Tenho postado no Twitter minha indignação com as coisas que serão eleitas este ano.
A população, ao que tudo indica, vai eleger Netinho, Tiririca, Mulher Pêra, Agnaldo Timóteo, KLB (nem sei o nome do garoto), Romário e a Dilma.
Bem que eu gostaria, de coração, de ter candidatos bons para poder indicar aqui no blog.
Assim eu poderia pedir pra você, que vai votar no Tiririca, votar no fulano que eu indicaria. Mas infelizmente eu não tenho...
Essa é a tristeza que me abate. Não estou chateado porque um monte de gente descerebrada vai votar no Tiririca; estou entristecido é com o fato de não ter nada melhor pra eu indicar.
Desta forma, para mim, a figura de um palhaço, revela a tristeza de uma população continuamente massacrada por políticos ladrões, profundamente machucada e sem nenhum traço de esperança.
O palhaço, ao invés de ser retrato da alegria, virou o retrato da tristeza.
Pior ainda é que o palhaço não estará sozinho:
Haverá o Netinho e Mulher Pêra, indicados pelo próprio Suplicy, além do menino do KLB, Romário e outros.
Muito triste viu!

Mas vamos falar de outros assuntos, porque este já encheu os picuá!

Esta semana foi bastante agradável, exceto por uma gripe que ainda vai acabar me matando. Veja algumas imagens da semana!
Nem me lembrava mais como era esse negócio de ter tanto cabelo! Lá no Colégio Einstein em Ribeirão Preto. Trote da galera dos 3ºs colegiais.
Aula de atrito no 1º colegial do Einstein






Pessoal do 2º colegial do Anglo Matão matando minha aula pra tirar fotografia...















E você, nobre leitor, como foi sua semana?
Comente!
Beijos e abraços!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.