sábado, 16 de julho de 2016

Após um longo e tenebroso inverno... Voltei!

Nossa, três anos que não dou as caras por aqui!
O impressionante é que mesmo sem novas postagens, tenha tantas visitas por aqui.
Legal né?! Deve ter algum conteúdo interessante por aqui.

Depois de todo esse tempo qual deveria ser a temática do blog?
Apple?
Tecnologia?
Fotografia?
Vestibulares?

Bom, eu ainda sou eu. Apesar de três anos terem se passado e ter mudado alguma coisa, eu ainda sou eu!
Assim vou continuar escrevendo sobre o que me der na telha.
Quer me acompanhar por aí?

Instagram: profteteu
Snapchat: profteteu

Mas o que mudou neste tempo que fiquei fora?
Acho que mais cabelos caíram, alguns quilogramas vieram e outras coisas agradáveis advindas do processo de envelhecimento também deram o ar de sua graça.

No último ano sofri muito com dores nos pés e pressão arterial alta.
Cansei disso, construí uma raia de natação e virei atleta de fundo de quintal (literalmente).
Ganhei um ótimo condicionamento e não emagreci nadinha, afinal minha dieta era o samba do crioulo doido, um exemplo de hábitos alimentares a nunca ser seguido.
Há três meses eu minha mulher procuramos ajuda profissional e caímos nas mãos da equipe do Paulo Muzy.
Olha o resultado:

Se você não é do ramo fitness talvez nunca tenha ouvido falar dele, mas com uma rápida busca pelo Google, Instagram e Snapchat vai ver que o cara é famoso, muito famoso.
Virou nossa vida de ponta cabeça!
Agora são 8 refeições por dia, academia, natação e um novo estilo de vida.
Então me aguarde, porque fatalmente falarei muito disso por aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.