domingo, 31 de maio de 2009

UM POUCO DE EMBROMAZINA COM TAPIAZOL...

Outro domingão e eu tomando café na minha cozinha/escritório. Incrível como gosto daqui.
Qual o assunto de hoje?
Não sei.
Parece que hoje meu cérebro não está a fim de se mostrar para o mundo, que esqueceu que temos tantos leitores ávidos por um post novo, legal, engraçado e inteligente ao mesmo tempo...
Mas o meu cérebro é assim mesmo. Tem dia que não funciona muito bem.
Talvez seja os 40 anos que se aproximam!
Só que eu não posso desperdiçar sua preciosa visita. Afinal foi muito difícil trazer você até aqui: coloquei o endereço do blog na lousa, fiz vídeo no orkut com este endereço e até coloquei propaganda no site de uma escola. Agora que você chegou não posso te mandar embora porque estou sem assunto.
Tenho respeitar meus leitores!
Você sabia que tem gente que acessa este blog de Santa Clara(USA), Nantes e Lion (França), fora os leitores de Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Matão, Goiânia, Taquaritinga etc ?
Mas e aí? De que assunto vamos tratar?
Hoje o mundo vive a espectativa de guerra nuclear na Coréia do Norte. Você está a fim de conversarmos sobre fissão ou fusão nuclear? Talvez pudéssemos falar um pouquinho sobre isto e aí falarmos também sobre o NIF, o laser mais potente do mundo que foi inaugurado estes dias na Califórnia. Ah... você não está a fim de falar de cataclismas nucleares ou coisas do gênero?
Tudo bem, quem sabe nós possamos falar sobre dietas então. Afinal todo mundo vive preocupado com sua própria aparência. Eu, por exemplo, tenho um monte de gente preocupada com a minha aparência. Vivem me chamando de gordo.
Poderíamos falar da dieta da lua, dos carboidratos etc.
Não?
Puxa está difícil te agradar hein?!?!
Já sei!! Vamos falar mal da vida dos outros.
Eu escolho um político ou artista e descemos a lenha!
Também não?
E se eu colocar uma foto de um filhotinho de cachorro? Foto de cachorro é uma coisa que funciona super bem em propaganda de televisão. Até em anúncio de ração de gato, se bobear, eles colocam imagens de cachorrinhos.
Ah, você detesta cachorro...
Vamos fazer o seguinte então:
Amanhã a gente volta a se encontrar aqui.
Você com mais paciência; eu com mais inspiração!!!
Abraços e beijos aos meus leitores.
Para que eu tenha mais assunto e não fique nesta embromazina com tapiazol, bem que você podia deixar um comentário dizendo um assunto para eu discutir aqui.

4 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.