quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Como ser odiado

Plena última noite de carnaval e eu montando calendário de provas de duas escolas.
Veja minha tela


Minha mulher me odeia porque estou de madrugada fazendo isto; meus alunos me odeiam porque a quantidade de provas a que são submetidos é imensa; hoje meus cachorros estão me odiando porque demos banho neles...
Tem dia que parece que ninguém gosta da gente!
Você também passa por dias assim?

Um amigo meu fez uma brincadeira com aluno que ele gosta muito, o aluno entendeu tudo errado e a coisa acabou na delegacia!

Me lembro uma vez que apelei com um aluno: Toda aula ele sentava meio de lado e ficava de cara feia assistindo minha aula. Um dia perguntei porque ele não gostava de mim.
"Eu? Mas professor eu adoro sua aula!" Ao que eu retruquei "Então por que você se senta de lado e fica de cara feia?". Aí veio a pior resposta "É que eu sou surdo de um ouvido e viro de lado pra te ouvir legal!"

Bom, deixa eu voltar aos meus afazeres...

Gosto demais desta música... Poesia pura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.