terça-feira, 27 de abril de 2010

O que faz você muito feliz?

Pra muita gente a felicidade é algo muito longe.
Tem gente que só vai ser feliz quando achar sua alma gêmea; outros só serão felizes quando passar no vestibular; outros ainda só serão felizes quando a fome no mundo acabar.
Eu sou muito mais simples.
Sabe o que me faz feliz?
Isto!

Esta linda visão que você está curtindo é o bolo de abacaxi mais delicioso do mundo!
Vai leite condensado, creme de leite, MUITO abacaxi e a cobertura é feita de leite Ninho com creme de leite e suco de abacaxi.
Incrível né?
A felicidade, hoje, mora dentro da minha geladeira.
Se as pessoas soubessem disto talvez formasse fila na frente da minha casa!
Já pensou? Que loucura?
Você deve achar que eu estou brincando... Mas é que você não conhece este bolo.
Imagine uma coisa boa. Eleve ao quadrado. Agora multiplique por 1bilhão.
Não tá nem perto do que é este bolo.
Pessoas matariam ou morreriam por este bolo.
Na verdade os EUA jogaram a bomba atômica no Japão porque os japoneses se recusaram a dar a receita deste bolo pra eles.
E pensar que tenho esta coisa maravilhosa esperando por mim...
Quer um pedaço?

Estes dias teve concurso de Miss São Paulo.
Fiquei indignado com o resultado.
Eu torcia pela Miss Lorena, mas ganhou a Miss Piracicaba... fazer o que né?



Mas o verdadeiro concurso de miss deveria ter sido lá em Matão.
Confira o charme dos alunas do Anglo Matão nesta incrível performance! Hahaha!! beijos meninas!!!!




Beijo pras meninas; abraço pros meninos!
Por hoje já chega! Vou comer meu bolo!!!!!

2 comentários:

  1. Se sua mulher está viajando, quem fez o bolo, Tetéu!
    --
    Olha que coincidência, acabei de entrar nesse site aqui: http://mulhercomfritas.blogspot.com/2010/04/10-prazeres-simples.html
    Bem interessante!!

    ResponderExcluir
  2. "Pessoas matariam ou morreriam por este bolo.
    Na verdade os EUA jogaram a bomba atômica no Japão porque os japoneses se recusaram a dar a receita deste bolo pra eles." AUDSHOIuashdasiudhUASI Deve Ser Bom Mesmo Este Bolo Então.... Leva Um Na Escola Pra Zezé Vender.. ADSHUiohdIOASDu

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.