quarta-feira, 21 de abril de 2010

Qual perfume é o seu?



Eu adoro perfume.
Não consigo imaginar como começar o dia sem tomar banho, passar perfume e colocar uma roupa limpa e passada. É o básico para o dia começar bem.
Pela foto da pia do meu banheiro dá perceber como eu gosto de perfume né? Se pudesse, teria um closet só de perfumes.
Nesta foto estão alguns perfumes clássicos, daqueles que geralmente agradam a maioria das pessoas.
1 - Fahrenheit: ainda me lembro a primeira vez que usei este perfume (1992 emprestado de um amigo!). Amei logo de cara, mas passaram-se uns bons anos até eu poder comprar. Muito bom!
2 - Prada: este é novo no pedaço, lançamento recente. Certeza de agradar! Lembra um pouco, bem pouco o Joop! Mas muito melhor.
3 - Boss: ideal para usar logo de manhã. É daqueles perfumes que a gente fala que tem cheiro de limpeza, cheiro de banho. Não o usaria de noite... não combina.
4 - Xeryus Rouge - Givanchy (pronuncia-se "zirius rúge"): é daqueles perfumes que todo mundo fica perguntando qual o nome do perfume que você passou. É mais para ser usado de noite, mas vira e mexe eu uso de manhã. Curiosidade: tive uma empregada que adorava lavar camisas que foram usadas com este perfume. Ela dizia que perfumava toda roupa que estava na máquina.
5 - L'eau d'Issey  - Issey Myake (pronuncia-se "lô disssei"): Este agrada gregos e troianos. Nunca soube de alguém não ter gostado deste perfume.
6 - Polo Black - Ralph Lauren: este é o que eu mais uso, tomo banho deste perfume logo pela manhã. Incrivelmente seu cheiro bom dura o dia todo. Também é campeão na frase :"Nossa, que perfume gostoso! Qual o nome dele?".
7 - Safari - Ralph Lauren: eu trabalhava numa loja de shopping e um dia um senhor apareceu lá. Ele tinha cara de rico, roupa de rico e cheiro de rico. Sei lá quem era o cara, mas eu perguntei que perfume era aquele e ele disse: Safari. Sei lá se isso me traumatizou, pois eu tinha cara de pobre, roupa de pobre e cheiro de pobre. O fato é que assim que melhorei um pouquinho de vida, passei a usar este perfume! hahaha.

E você, nobre leitor(a)? Também gosta de perfumes?

Quando eu era criança tinha um vizinho bêbado que tomava até perfume.
Como eu era uma criança muito muito inteligente, resolvi experimentar um pouco de perfume para ver que gosto tinha.
Lembro-me direitinho de pegar o vidro de perfume da Avon da minha mãe e meter um gole goela abaixo...
Que coisa horrível!
Fiquei por horas e horas arrotando álcool perfumado. Que coisa horrorosa!
Foi pior do que quando eu comi baton da minha irmã.
Criança é um bicho que não regula bem mesmo, né?
Pouco tempo depois eu resolvi tomar um gole de shampoo! Ideia tirada de um desenho do Pica-Pau...

Bom restinho de feriado pra todo mundo!
Abraço para os meninos; beijo para as meninas!

Siga-me no twitter! @profteteu

6 comentários:

  1. Pica-Pau Criando Sonhos Na Nossa Infancia!! UDSOIhadi
    Tambm Gosto De Perfumes.. Tenho Poucos Pq Ainda Não Tenho Meu Próprio Dinheiro.. Minha Mãe Qm Banca. ADSHUOIshdi

    ResponderExcluir
  2. Olá! também sou uma amante dos perfumes, e me deixou bem curiosa a respeito do Safari e Xeryus atualmente tenho 212 sexy, animale for men, Blue seduction, amor amor e Hypnouse, geralmente compro pela internet e complicado pois compro no escuro portanto se tiver dicas.

    ResponderExcluir
  3. Gente me falem mais desse Xeryus Rouge, me disseram que esse perfume é top, como nao acho em uma loja fisica, terei que comprar no escuro mesmo, por favor me ajudem....

    ResponderExcluir
  4. pode comprar tranquilo... é bom mesmo!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKK TOMAR SHAMPOO FOI FODA, NEM EU BEBADO FARIA ISSO..RS

    ResponderExcluir
  6. Goooooooooooooosssssto muito de seus comentários, além de dar bela visão sobre perfumes ainda nos presenteia a alma com graça e humor.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.