quarta-feira, 31 de março de 2010

Se eu fosse retardado...

Se eu fosse retardado não precisaria me preocupar com convenções culturais ou sociais, seria livre para ser eu mesmo.
Já pensou?
Não ter responsabilidade nenhuma, não ter contas pra pagar, poder usar qualquer roupa e ainda por cima todo mundo te olhar com amor e você ainda não estar nem aí com as coisas?
Seria a pessoa mais livre do mundo!
Tetéu, hora de trabalhar! - Dããã...
Tetéu, você tá gordo! -Dãã...
Tetéu, sai deste blog! -Dãã...

Talvez eu já seja tudo isto que escrevi, pois muita gente vive me chamando de retardado mesmo...




Se você prestar bem atenção, vai reparar que não tenho uma cara de criança normal.

Por favor gente!! É brincadeira né!?!?!?!
É claro que eu não sou retardado.
Sou especial!
Minha mãe sempre me disse que sou especial.
Ou será que mãe usa a palavra ESPECIAL no lugar de RETARDADO?
Bem que eu tenho reparado mesmo, que quando um filho é problemático a mãe nunca chama de problemático, chama de especial.

Talvez eu seja um retardado especial!


Sejá lá o que eu for, desejo de todo coração que seu feriado seja muito muito muito lindo!!!
Beijos e abraços aos nobres amigos leitores deste blog!

Um comentário:

  1. Já pensou se pelo menos nesse feriado fôssemos retardados especias?Dois dias na semana em q vc quer sumir da rotina... Mas qnd volta tem provar pra todos o q houve na sua folga de especial.... Vou tentar fazer isso, ser um pouco mais feliz, retardada!! Mas bem especial!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.