sábado, 27 de novembro de 2010

Mundo Maluco





Olhando estas imagens dá pra pensar: isto é no Brasil mesmo?
Muito louco né?
Eu trabalho, faço compras, vou à restaurantes com minha mulher, faço caminhadas etc etc. Não tenho medo de sair da minha casa.
Isso deveria ser o natural né?
Trabalharmos e desfrutarmos daquilo que conseguimos com tanto suor.
Mas, cada vez mais próximo de nós, as coisas estão saindo do controle, fazendo com que cidadãos comuns tenham que usar táticas de sobrevivência em guerra para sair de casa.
Muito, muito triste.
Não vou ficar filosofando demais em cima deste tema, mas quero enfatizar uma coisa: 
Só existem traficantes, porque existem consumidores;
Só existem furtos, porque existem pessoas que compram coisas roubadas.
Quando uma pessoa acende um baseado pra ficar doidão, está financiando as armas que os bandidos usam contra a população; quando um idiota cheira uma carreira de cocaína, está contribuindo diretamente com a mortandade de inocentes.
Quando uma pessoa compra uma roda roubada para incrementar o seu carro, está assegurando que assaltos violentos continuem ocorrendo por aí!

As pessoas olham muito para os bandidos nestes dias, mas deveriam olhar também para todos aqueles que tornam isso possível.
Se não existissem usuários de maconha, cocaína, ecstasy e crack, não teríamos traficantes!
Se não existissem compradores de produtos roubados, não teríamos quase nada de roubos!
Como se diz no Twitter, #prontofalei!
Um grande abraço aos meus amigos cariocas que todo dia visitam este humilde blog! Força aí!


Outra loucura são os vestibulares...
Este final de semana tem a Fuvest.
Olha só a alegria do povo de jaboticabal na revisão para Fuvest! (beijo! amo vocês!)

 Observe também a alegria da galera de Matão na última aula de revisão antes da Fuvest! (também amo todos vocês! beijoo)


Foi um ano inteiro de preparação! Vai dar tudo certo, vocês vão ver!
"Só pelo fato de ter tentado, de ter se preparado o ano todo para isso, já o torna vencedor. Pois muitos desistem sem sequer tentar... Tornam-se derrotados sem terem participado da batalha."
Parabéns pra você, que com honra e dignidade está buscando seu espaço nesta vida. 
Te admiro muito e torço por você com todo meu coração.

E como estes dias foi aniversário da morte de Freddie Mercury, aí vai este lindo vídeo pra animar você, vencedor!
Beijos e abraços pra todo que me atura por aqui!
Siga-me no Twitter: @profteteu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.