segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vida de gordo...

Neste exato momento estou assistindo um programa na GNT onde mostram pessoas gordas e que comem um monte de porcarias.
Toda semana é a mesma coisa. Eles despejam as gorduras que a pessoa come por dia em uma bacia e fazem a pessoa chorar e se sentir humilhada.
O programa é americano e americano come muita besteira mesmo.
Mas o povo pega pesado demais.
É difícil ser gordo viu?
Eu emagreci 20kg este ano e não sei se foi por vontade de ter mais saúde, ou se por tanto os outros me atormentarem.
Quando você é gordo, até quem não te conhece  se sente no direito de passar a mão na tua barriga ou fazer comentários jocosos. Um inferno!
Ora, cuide da sua vida! Hahaha
Deixem os gordos em paz!
Bem que eu queria ter nascido na Gordolândia - um lugar onde o bonito é ser gordo - eu seria feliz!



















Saiba que ao longo do tempo as gordinhas já fizeram sucesso!
Dá uma espiada nisto aqui http://www.todagordinha.com/2010/04/gordinhas-inspiradoras.html
É um site com imagens interessantes.
Sei lá, o mundo impõe padrões e a gente segue meio que sem perceber né?

E você, nobre leitor(a), já foi incomodado por pessoas que palpitam o tempo todo sobre sua forma física?
Tomara que não!

Daqui duas semanas todo mundo entrará em férias. Ainda bem!
Tome cuidado com sua alimentação, senão você vai aguentar os chatos de plantão...















Beijos e abraços aos amigos leitores!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.