domingo, 7 de novembro de 2010

O Twitter é um matador de blogs

Tanto tempo longe deste blog, que achei que não teria mais visitas... Mas, para minha surpresa, quando olhei as estatísticas, lá estava: um monte de acessos!!!
Obrigado pelas visitas.
Mas por que minhas postagens escassearam tanto?
TWITTER!
@profteteu

O legal de um blog é poder escrever o que você pensa e compartilhar com pessoas que gostem daquilo que você posta.
Com o Twitter nasceu a possibilidade da postagem instantânea. Pensou, postou!
Assim, com esta sensação de estar sempre postando o que penso, acabei deixando as postagens no blog meio de lado.
Tudo se agravou quando comprei o meu novo celular.
Ficou tão fácil acessar a internet e o Twitter, que fico toda hora vendo atualizações pelo TweetDeck. Uma tragédia!
Mas tudo isso é ilusão, pois uma "twittada" é efêmera, dura só aquele instante que você postou. Ninguém lê uma "twittada" de 5 minutos atrás.
Já no blog, tem sempre gente lendo posts que coloquei há mais de um ano.
Se você, assim como eu, abandonou seu blog por culpa do Twitter, volte! Volte a postar! 
O mundo merece saber o que você pensa! Hahaha.
Estou rindo mas a coisa é séria....

Hoje é domingo. Acordei sozinho, sem minha mulher ao lado, já que ela saiu cedinho com a mãe e me deixou dormindo. Que beleza! Adoro dormir. É que acordo muito cedo todos os dias.
Quem mandou só dar aula em outras cidades né?
Daqui a pouco meus alunos farão o segundo dia de prova do Enem.
Espero que seja melhor hoje, porque ontem foi horrível. Gabarito errado, impressões erradas e uma prova muito, muito feia.
Achei as questões de física muito mal elaboradas  e pobres. Há tanta coisa bonita na física e eles fizeram uma prova horrível. Tudo isso ainda sem falar que eu achei a prova meio carregada de uma certa ideologia. Mas isto é assunto para um outro post.

Estive na porta de uma escola para ver meus alunos.
Nervosismo. Nervosismo é uma palavra que define bem os instantes que precedem a prova. E o que o governo fez pra ajudar?
Proibiu o uso de lápis e relógio.
Claro né, já pensou se o seu lápis tem um processador Intel escondido?
E se o seu relógio é do J. Bond?
As mentes brilhantes do MEC pensam em tudo! 

Por hoje é isso pessoal! 
Agora vou sair para encontrar minha mulher e almoçar.
De domingo esqueço o meu regime! Que aliás, vai muito bem!
Já emagreci 2/3 do que queria. Os 122kg ficaram para trás e hoje estou com 102kg. Hahaha!
Lembra quando eu comecei o regime? Não é fácil, mas vale a pena.
Comer direito e ter me aplicado na natåção fez um bem enorme.
Olha um vídeo que eu fiz numa das minhas caminhadas para emagrecer.
Foi feito com o celular novo. As fotos são ótimas, mas os filmes ainda não são HD...
Beijos e abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.