sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu quero um Iphone!!!

Hoje eu fui na loja da Claro ver meus bônus, pois quero trocar de celular.
Eu fui pra comprar um Iphone. Mas veja no que deu:
-Boa tarde.
-Boa tarde.
-Eu queria trocar de celular. Vou querer um Iphone.
-Mas o seu N95 é muito melhor. Esse negócio de Iphone é só status...
-Você já manuseou um Iphone? Já tentou navegar na internet nesta joça chamada N95?
-Não.
-Então não está apto a dar palpites. Eu quero um Iphone.
-Temos o N-85, sucessor do N95. Tem mais memória.
-Quanto custa o Iphone?
-No seu plano sai R$899,00. O N85 sai de graça.
-Eu não quero o N85. Quero o Iphone!
-O N85 a câmera é melhor...
-Cadê meu Iphone?
-Vou te convencer que o N85 é melhor. O som é melhor.
-Então, eu quero o Iphone!!!
-A gente não vende Iphone...
-Mas você me deu até o preço!
-É, mas quase te convenci a levar o N85.
-O N85 sai de graça mesmo?
-Sai.
-Tá bom, dá um aí então.

Não hoje ainda que eu comprei meu Iphone. Tudo conspira para que eu não tenha um...
Você já assitiu o episódio dos Simpsons em que a Lisa ganha um "Myphone"?


Enquanto escrevia este post meu telefone fixo tocou com aquele pessoal chato de telemarketing.
Adorei o que este cara fez. Veja:

Abraços e beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.