sexta-feira, 12 de junho de 2009

PODE SER HOJE!


Sempre há um começo.
Pra tudo.
Como assim?
Sempre há um começo!
Há um ditado chinês que diz que uma caminhada de mil passos começa pelo primeiro passo.
O fogo começa com uma fagulha.
A infecção começa com uma bactéria.
Hoje pode ser o começo.
Há uma teoria física, que acabou sendo conhecida como EFEITO BORBOLETA, onde, de modo bem simplificado, discute-se como uma coisa aparentemente banal, como o agitar das asas de uma borboleta aqui no Brasil, poderia dar início a um ciclone nos EUA.
Então hoje pode ser o começo.
Talvez hoje você esbarre na pessoa que vai passar o resto da vida.
Quem sabe hoje comece uma mudança na sua vida? Sei lá, tipo: a partir de hoje vou estudar. Ou: a partir de hoje só como coisas naturais.
A partir de hoje não toma mais banho! (esqueça essa hipótese)
A partir de hoje não leio mais este blog! (como assim? vai me abandonar?)
Entenda que qualquer que seja a grande mudança, ela começa discretamente. Você não vai ouvir sinos tocar, a terra não vai se abrir, você não vai ouvir uma voz do céu te chamando.
Muitas vezes ficamos esperando as coisas acontecerem em grandes eventos... E as coisas vão rolando sem nos darmos conta que estão acontecendo.
Hoje é o dia dos namorados.
Conheci minha mulher na sala de aula.
Eu era o professor de física dela no 1ºcolegial. No primeiro olhar já achei ela linda, mas não dava pra imaginar que namoraríamos, e muito menos que seria minha mulher para o resto da vida. Um belo dia a coisa rolou! Já pensou se eu não tivesse tido a coragem de chegar junto em uma pessoa quase 10 anos mais nova?
E você? Vai ficar esperando um sino tocar?
Vá para batalha!
Ah, você já tem o seu amor?
Cuide bem do seu amor.
Tem gente que não sabe dar valor ao que tem hoje, deixa perder e depois fica chorando...
Cuide bem do seu amor.
Você pode não ter percebido, mas esse alguém aí, que você as vezes trata sem o devido valor, pode ser o grande amor da sua vida!!!
Mude o seu modo de agir.
Hoje pode ser o começo.
Feliz Dia dos namorados!!!

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.