sábado, 22 de agosto de 2009

4.0 Agora vai!!!


Ontem foi meu aniversário.
40 anos!!!
Foi muito emocionante. Eu dei aula em Ribeirão ontem, lá no Einstein. Ganhei beijos, abraços, cantaram um monte de parabéns, teve bolo (ma-ra-vi-lho-so!!!) e uma super cesta de chocolate.
Para algumas pessoas isto pode parecer besteira, mas para mim é algo profundo e marcante.
Quando digo para uma sala que eu os amo, digo sempre com sinceridade. Assim, quando uma turma demonstra carinho comigo, também tomo a coisa como sendo verdadeira.
Sempre digo pra todo mundo que sou muito feliz com o modo como ganho a vida. Adoro ser professor.
Em dias como ontem, gosto mais ainda!
Também recebi muitos recados pelo Twitter e Orkut...
Obrigado pelo carinho!!!



Faz um tempinho que não posto nada, já que esta semana andei ocupado com outras coisas.
Gostaria de postar pelo menos 2 vezes ao dia... Quem sabe ainda não consigo chegar nisso?!?!

Trabalhei de manhã e agora estou só comendo minha cesta de chocolate e twittando pra caramba.
Abraços e beijos para os meus querido(a)s leitore(a)s!!!
Adoro a voz desta cantora...

2 comentários:

  1. Aaah.. Esqueci D T Dar Parabns Segunda Na Escola!!! Putz..

    HUAHUhua

    Quarta Eu Lembro UHAUHahuUHA

    Abrçs Tets.. e Parabns.

    ResponderExcluir
  2. Ahh Tetéu!!
    Nunca mais ninguém que estava naquela sala vai esquecer disso!!
    Tudo começou uns quinze dias antes do seu aniversário e eu e mais uma amiga (a que segura o bolo na foto) decidimos que iriamos fazer uma surpresa!! E depois uma outra amiga (a de blusa listrada na foto) quis participar também!!
    Pensamos em tudo o que poderíamos fazer, até que veio a ideia de um bolo!!
    Resumindo: fizemos a festa!! No meio da aula!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.