quarta-feira, 26 de agosto de 2009

porcaria de atendimento!

Lasquei meu cartão de crédito. Quebrou uma pontinha dele, coisinha de nada.
Resultado: não é mais lido pelas máquinas de caixa eletrônico.
A função crédito ainda funcionava, porque o chip estava intacto. Mas eu, que vez ou outra pareço uma anta, errei três vezes seguidas a senha. Aí travou tudo!
Como é que eu, que uso essa senha há anos, errei três vezes?!?!
Coisas estranhas acontecem comigo. Simplesmente na hora de digitar a senha, me deu um branco absoluto, como se eu nunca tivesse decorado a bandida!
Agora veja minha situação, tenho dinheiro no banco, saldo no cartão e não consigo sacar dinheiro ou pagar contas.
Liguei na central de relacionamento do banco.
Uma voz computadorizada irritante atende e diz: tecle 1 para saldo, tecle 2 para blá blá blá...
Meu Deus! Tudo que eu queria era ouvir um humano falando comigo... No menu não tem a opção " Tecle 18 caso tenha destruído seu cartão e sua senha"!
Após muitas tentativas consegui falar com um atendente de telemarketing: " Vou ver o que posso fazer para poder estar atendendo o senhor..." Eles são reis do gerundismo.
Não resolveu meu problema e me passou para outros 3 atendentes.
Fiquei irritado e liguei para o setor de reclamações.
Acredite, para eu fazer a reclamação sobre o ocorrido eu deveria fazer 6 reclamações em separado, em seis ligações diferentes!!!
Aí eu perguntei com quem eu reclamava sobre o setor de reclamações...
O cara disse que era só eu fazer a sétima reclamação!!!
Surtei! Perguntei se eu tinha cara de palhaço, se eu era algum mentecapto ou coisa do gênero etc etc.
Deslavadamente eu desisti de tudo e agradeci a atenção que o cara me deu.
Resumo da ópera: Continuo sem dinheiro, mesmo tendo dinheiro...
Coisa de pobre! Ha ha ha
Se você me ver pedindo no semáforo, contribua!
"TETÉU ESPERANÇA!"




Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.