terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como a vida é...

Engraçado né? Tem dia que tudo dá errado.
Você se levanta, acha que vai ser tudo lindo e maravilhoso, se prepara para aquele dia incrível. Aí vem uma tempestade atrás da outra.
Para um desavisado pode até parecer que Deus está contra ele, tamanha a quantidade de desgraças que pode acontecer em único dia.
Você pode estar se perguntando porque eu estou escrevendo isto, que tipo de desgraça me aconteceu pra ficar tão melancólico.
Na verdade não me aconteceu nada do outro do mundo. É que meu dia ontem estava tão lindo, tão maravilhoso... E de repente, de uma coisa aparentemente tão sem importância, acabou passando um furacão por mim.
Culpa de Deus?
Claro que não.
Culpa minha. Deus não arranja confusão pra mim; eu é que vivo arranjando confusões pra Deus me socorrer.
E hoje? Como está meu dia hoje?
Lindo e maravilhoso!!!
Não me importo com as tristezas que a vida me coloca pela frente. Há muito tempo optei em ser feliz...
Quem me conhece sabe disso. Independentemente do que esteja me acontecendo, estou sempre sorrindo. É minha filosofia de vida.
Os problemas podem ser encarados como o fim do mundo, acabando com você; ou podem ser encarados com bom humor, fazendo você crescer.

O vídeo mostra um anúncio em uma revista. Detalhe: é um vídeo dentro da revista!

Beijos e abraços aos meus leitores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.