sábado, 29 de agosto de 2009

Eu amo café!

Sabadão, já trabalhei o que tinha que trabalhar. Estava dando uma volta pelo meu quintal e observando minha jabuticabeira (sim, é assim que se escreve), quando de repente me bateu uma vontade de tomar um cafezinho


Pra quem não sabe, eu amo café.
Peguei minha velha cafeteira italiana, misturei café forte com café aromatizado e... Putz, que delícia!

Aí peguei meu note e resolvi postar daqui da cozinha mesmo, deixando meu escritório mais uma vez vazio.
Pra combinar, comi junto com o café um pedaço de chocolate meio amargo.
Perfeito! Café e chocolate é uma combinação divina.
Vou até parar de escrever um pouco... a hora que eu terminar com o café e o chocolate eu volto.
Beijos!


2 comentários:

  1. Olha
    um macbook igual ao meu
    que saudade do teclado QWERTY
    o teclado francês é uma m****

    realmente, café com chocolate meio amargo é a melhor combinação que existe

    ResponderExcluir
  2. Huuuum... Caféé, Acho Q Todos Gostam D Café Com Chocolate...

    Pena Q Na Escola Não Pode Tomar O Café Q A Zezé Faz.. AUHuhUAHUa

    Abrçs Tets

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.