sábado, 15 de agosto de 2009

Só acontece comigo!

Oi nobre leitor, como vai?
Dei uma sumida estes dias, o recomeço das aulas é sempre um pouquinho difícil, meu organismo se adapta com muita facilidade à vida de vagabundo! Ha ha ha!
Esta semana tive que ir no médico levar uns exames do meu pai. Tinha só umas 6 pessoas na minha frente, ou seja, chá de cadeira.
A revista mais nova que eu achei era uma Caras de 2006, toda amarrotada e recortada por dentro. Difícil passar o tempo em um lugar assim.
Tentei acessar o Twitter, mas a Claro não estava colaborando muito comigo, já que não consegui acessar nada pelo celular.
Já fazia umas duas horas que eu estava lá, lendo os fascinantes artigos da revista Caras, quando um paciente tentou puxar conversa comigo:
- Boa tarde ! - disse o moribundo
- Boa tarde! - respondeu este pobre professor.
-O senhor vai consultar porque?
Aí expliquei que era só pra mostrar os exames etc etc.
-Ah, que bom. Eu vim pra consultar a hemorróida.
(silêncio...)
Que que eu podia fazer? Perguntar detalhes? Tipo: nossa, tá inchada?
Fiquei na minha.
Mas o sujeito empolgou.
- Eu tava tomando banho, daqueles bem quentinhos, e resolvi coçar um pouco a maldita, que tava ardendo muito.
Eu totalmente desconfortável com o assunto e o cara nem aí. Continuou:
- Aí a lazarenta estourou. Olhei no chão e o sangue escorria. Comi um monte de pimenta, porque o Tonho Verdureiro falou que era bom... Má vá!!!! Aí que a desgracenta rebentou de vez!!!

Vou poupar maiores detalhes aos meus digníssimos leitores, mas o sujeito ficou mais de meia hora contando a sua odisséia, totalmente recheada de detalhes. Que coisa horrorosa!

Tinha uma velhinha perto da gente, que não participou verbalmente da conversa, mas que meneava a cabeça quase toda hora, como que se concordasse ou se sensibilizasse com a hemorróida do cidadão ali aflito.

Em um dado momento, para meu desespero, a velhinha entrou na conversa e disse que ia se consultar com a ginecologista!!!! Meu estômago não é de aço!!!
Quando ela ia (se é que ia) começar a dar detalhes, chegou a minha vez de ser atendido. Ufa, salvo pelo gongo.
Quando acabou a minha consulta ainda pude ver os dois conversando animadamente, mas fiz de conta que não os tinha visto e me mandei.

Moral da história: Coma bem, faça exercícios regularmente, durma bastante e não seja estressado. Só assim você não vai precisar ir no médico e ouvir coisas sobre hemorróidas alheias!

O vídeo é da Gaby Leite, lá do Einstein. Vale a pena conferir o talento.
Beijos a abraços!

Este ano completo 40 anos e farei exame de toque!!! Quero só ver se vou postar algo triste ou engraçado sobre isto... Aguardem o post!


Um comentário:

  1. Isso Nunca Aconteceu Comigo... UHAHUa

    Soh Contigo Mesmo Tets..

    Curti O Cover

    Abrçs

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.