domingo, 30 de agosto de 2009

MIcos antológicos

Quando conto minhas histórias, há sempre quem duvide, tamanha a quantidade de coisas inusitadas que acontece comigo.
Esta semana eu estava contando algumas delas numa classe e um aluno meu, o Felipe Rassi, falou pra eu colocar no blog. Vamos lá então:
Há um bom tempo atrás eu dei aula em Jardinópolis.
Naquele fatídico dia eu cheguei atrasado, pois tinha acontecido um acidente terrível no trevo, fazendo com que todo o trânsito parasse por um tempo.
Quando eu cheguei na escola, ao invés de dar minha aula numa boa, fui inventar de fazer graça com os alunos.
Uma aluna me perguntou porque eu tinha atrasado. Aí eu me empolguei. Disse que tinha atrasado porque um cara estava todo "esbagaçado" lá no trevo, que parecia a festa da carne moída etc etc.
Fiz uso de um humor negro terrível.
Pois bem, o cara "esbagaçado" no trevo era o namorado da menina!

Ainda em jardinópolis, outro dia eu estava dando aula e passou um carro de som de uma funerária, anunciando a morte de um cidadão.
É um costume comum em algumas cidades pequenas. Um carro de som sai avisando, cidade afora, que alguém morreu.
Lá estava eu dando minha aula, quando o bendito carro passou em frente da escola:
"A funerária São Blá Blá Blá, avisa que veio a óbito o Sr. Sei Lá Quem..."
Nem deu tempo de eu fazer piadinha, uma menina se joga no chão e começa a chorar. O Sr. Sei Lá Quem era o pai dela!
Junte estas histórias com outras que eu já contei por aqui, como aquela em que eu levei um enxoval para um morto, aí me responda: Você conhece outra pessoa que aconteça tanta maluquice?
Grande abraço aos meus leitores!
Beijo pra Pâmela, do Einstein, que falou pra eu escrever um livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.