domingo, 16 de agosto de 2009

Mi arde o oio!!!

Já fui fumante.
Fumante daqueles totalmente sem noção. Contando parece mentira, mas eu fumava nas aulas da faculdade; fumava dentro de ônibus! é mole? Me lembro de ter feito uma viagem de Ribeirão Preto até Curitiba fumando que nem louco. Imagine quanto não sofreu quem estava ao meu lado.
Hoje sou liberto deste vício, graças a Deus!
Ontem um professor de geografia lá do Einstein, um colégio de Ribeirão Preto, estava mostrando para os alunos e para nós professores, um vídeo engraçado sobre o quanto os fumantes incomodam.
Achei o vídeo engraçado e zoei um pouco com ele.

Beijos e abraços pra galera!!!


2 comentários:

  1. poe a letra para eu lerr....por favor

    ResponderExcluir
  2. Eu Ri, Minha Mãe Riu, Meu Pai Riu, Meu Irmão Riu.............

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.