domingo, 16 de agosto de 2009

Mi arde o oio!!!

Já fui fumante.
Fumante daqueles totalmente sem noção. Contando parece mentira, mas eu fumava nas aulas da faculdade; fumava dentro de ônibus! é mole? Me lembro de ter feito uma viagem de Ribeirão Preto até Curitiba fumando que nem louco. Imagine quanto não sofreu quem estava ao meu lado.
Hoje sou liberto deste vício, graças a Deus!
Ontem um professor de geografia lá do Einstein, um colégio de Ribeirão Preto, estava mostrando para os alunos e para nós professores, um vídeo engraçado sobre o quanto os fumantes incomodam.
Achei o vídeo engraçado e zoei um pouco com ele.

Beijos e abraços pra galera!!!


2 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.