domingo, 12 de julho de 2009

Cansado da TV? Leia!



Este últimos dias tenho curtido muito minha casa. Computador, coisinhas a arrumar, livros e televisão. Muita televisão.
Gosto demais de assistir CSI, Life, documentários do History etc.
Mas tem uma coisa que irrita: Como é que pode um canal pago, ter tanta propaganda?
É insuportável a quantidade de comerciais que os caras colocam. Tem desde os comerciais toscos da Polishop, até repetitivos comerciais sobre a programação do canal.
Já que pagamos para assistir o canal, deveríamos ter um tratamento diferente da tv aberta. Isso sem falar o modo como assassinam nossa língua nas legendas. Já reparou?
Por essas e outras acabei me cansando da programação da tv por assinatura. A da aberta então... trash total.
O computador também me entediou estes dias.
Sabe o que eu fiz?
Comprei alguns livros e estou muito feliz!
Talvez você, nobre leitor, não seja muito amigos das letras. Não sabe o que anda perdendo.
Ler é muito bom.
Acredito que cada livro lido é um degrau a mais na nossa inteligência.
Acredite, há muita coisa boa fora da internet.
Aliás, essa história de que tudo que você imaginar existe na internet é pura bobeira. Qualquer aluno meu de 1ºcolegial sabe que isto é mentira.
Sempre faço perguntas em aula, que ninguém consegue achar na internet.
Tente achar no google uma explicação sobre o porquê de insetos formarem nuvens acima de árvores ao entardecer, ou informações detalhadas sobre a física do aparelho fonador humano.
Hoje estou lendo um livro chamado OCEANO DE AR, que conta a história de como o homem, desde a antiguidade, foi desvendando os mistérios sobre a atmosfera. MUITO LEGAL!!!
O outro, que já está na fila para ser lido, assim que eu acabar o primeiro, será UMA BREVE HISTÓRIA SOBRE O MUNDO, que segundo as críticas é muito bom também.
Beijos abraços aos amigos leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.