quarta-feira, 22 de julho de 2009

Como é difícil ficar (mais) bonito

Estou fazendo, neste exato momento, um peeling.
A coisa funciona mais ou menos assim: uma série de ácidos são aplicados no meu rosto. Aí a minha pele velha e feia descamará, dando origem a uma linda e fofa pele de bumbum de bebê.
O único inconveniente é que ficarei com cara de monstro por quase uma semana.
Acabei de fazer a segunda aplicação e ainda vou demorar uma hora para tirar isto do rosto.

Imagine como foi legal dirigir até em casa com a cara deste jeito. As pessoas me olhavam como se um marciano estivesse passeando de carro.
Vamos acompanhar os resultados!
Beijos e abraços!


2 comentários:

  1. Tetéu vira o Hulk quando por causa ca radiação VitaC

    ResponderExcluir
  2. Queria ver a foto do resultado, pq fiz esse mesmo procedimento e to na fase monstroo agoraa,espero que valia a pena este sacrificio!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.