quarta-feira, 22 de julho de 2009

Maluco pra tudo...

Ok, você acha que perde tempo com coisas inúteis, que poderia aproveitar melhor o tempo livre?
Acalme-se, tem gente muito pior do que eu e você.
Há uma nova mania da rede: Construir máquinas cuja única função é se autodesligar(não tem mais hífen!) e depois postar o vídeo.
Veja alguns:

Como você pode observar, a mente é um território fértil... Dá até pra sentir o cheiro do esterco!
Se você gostou da coisa, entre neste site aqui.

Se minha mulher não tivesse alergia de gatos, eu teria um! É um mais doido que o outro!


2 comentários:

  1. A tecnologia usada deve ter alguma utilidade....

    ResponderExcluir
  2. huaHUAHU.... Provavelmente André.... Mas..... .............................................. ............ Ok... uHAUHuhaUHA.... Os "Balões" Do Video Do Gato.. Ainda Não Tinha Visto Com Eles.. UHAHUa DIIIIIIEE!!! uhaHUAHUuah
    Ri Alto

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.