sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mais importante que vestibular!



Já reparou que não há tempo pra nada nesta vida?
Corremos, corremos e corremos, mas parece que não saímos do lugar?
Já postei sobre isso, falando sobre a correria nestes tempos que chamo de ERA DA BANDA LARGA.
E dentro de toda esta correria, muitos se esquecem de algo óbvio: NÓS VAMOS MORRER!
Não, não é praga que estou te lançando; tampouco fazendo adivinhações. É fato! você vai morrer!
Acho que em 100 anos eu e você já teremos morrido...
E aí?
Hoje você sabiamente planeja sua carreira: 5 anos de faculdade, 2 de pós graduação, 1 de estágio. Aí arruma bom emprego, casa e tem filhos etc.
E depois?
O que vem depois que você for para a terra dos pés juntos?
E quando estiver comendo capim pela raiz?
O que virá quando vestir o paletó de madeira?
Será que um caixão modelo iphone será a solução?
Aproveite as férias para pensar sobre isso.
Se você estiver em paz com Deus, todas as outras coisas acontecerão naturalmente.
Até o vestibular, se você estiver abençoado, será mais fácil!

Abraços e beijos aos leitores!!!
Tem gente que me acessa quase todo dia lá da Rússia, é mole?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.