quinta-feira, 23 de julho de 2009

Garoto bebe gasolina para virar TRANSFORMERS

Incrível do que o ser humano é capaz, né?!
Mas mais incrível ainda são as coisas que as pessoas imaginam possíveis.
Um chinês bebeu gasolina durante 5 anos, na esperança de virar um TRANSFORMERS!
Segundo o pai da criança, ele começou cheirando fluido de isqueiro. Logo depois os pais notaram que sempre faltava gasolina na moto...

hoje o garoto tem 14 anos e bebe gasolina desde os 9. Ele achava que a gasolina lhe forneceria energia para virar um transformer.

Não sei como eu não tive esta ideia(sem acento...) quando criança. Pra falar a verdade, na minha infância ainda não existia TRANSFORMERS. Naquela época eu era fã do SPECTREMAN, ULTRASEVEN e ULTRAMAN.

Ainda me lembro que dava pra ver o zíper dos monstros e o fiozinho que sustentava as naves. Mas naquela época a imaginação supria a falta de recursos.
Beijos e abraços!
As aulas estão chegando!!!! Uhuuu!!!


2 comentários:

  1. se desse certo eu faria isso por 10 anos todo dia

    ResponderExcluir
  2. Ultraman Ateh Eu Jah Assisiti... AHUuaHUAHUa

    Véééééioooo!!!

    Abrçs Tets

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.